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terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
A Importância de um bom atendimento
Veja porque um bom atendimento faz a diferença.
Discurso do fundador da WALMART: Sam Walton
-Discurso de Sam Walton, fundador do WALMART (maior cadeia de varejo do mundo).
Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.
Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.
Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.
Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.
Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.
Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera
pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.
Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas.
Engana-se. Sabe quem eu sou?
'Eu sou o cliente que nunca mais volta'!
Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma. Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que
deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, um pouco mais de 'CORTESIA'.
'CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO
EM ALGUM OUTRO LUGAR'.
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Sam Walton é um dos caras mais inteligetes que eu já ouvi falar.Trabalho na rede Wal Mart e me encanto com as filosofias do Sam.Não é à toa que hoje a rede Wal Mart é uma das maiores e melhores em todo o mundo.Quanto a esse texto, eu nunca o tinha visto antes, e se eu já admirava Sam Walton anteriormente, hoje posso dizer que ele é "o cara".
ResponderExcluirBom Texto
ResponderExcluirO MAIOR PATRIMÔNIO QUE UMA EMPRESA POSSUI SÃO SEUS CLIENTES.ÓTIMO DISCURSO,JA PASSEI POR TODAS ESSAS SITUAÇÕES E O QUE FIZ FOI NÃO VOLTAR AO MESMO LUGAR PARA COMPRAR.
ResponderExcluirmuito bom essa história queria saber oque pode ser melhorado no num bom atendimento meu msn é danieltutti@hotmail.com
ResponderExcluirMaravilhoso texto
ResponderExcluirnão poderia ser mais verdadeiro do que é,tudo
que foi escrito é a mais pura verdade.
parabéns para o Sr. Sam Walton.
Lara Célida
Adoreii!
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