quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Inove em 2000inove!


Olá Pessoal!

Pode até parecer redundância da minha parte, falar em inovação, mas como podemos alcançar nossos objetivos, atingir nossas metas, se não estivermos focados na criatividade e na capacidade de inovar. No atual cenário mundial, em meio a uma real crise de natureza econômica, torna-se cada vez mais essencial, tanto para as pessoas quanto para as organizações, o processo de inovação.
Para sobreviver neste mundo cada vez mais competitivo, pessoas e organizações procuram se diferenciar, se destacar pela inovação e criatividade. Para as pessoas a inovação pode vir no jeito de se vestir, na mudança de hábitos, na forma de como se relacionar com as pessoas, na busca de novas conquistas, de novos relacionamentos ou simplesmente na maneira de enxergar o mundo. Já as empresas, procuram inovações, nos produtos, nos serviços, no atendimento, nas instalações, etc...

Não interessa como, quando ou de que forma, inove sempre! Ano novo, vida nova, novas metas, novas estratégias, novos resultados e como consequência, novas conquistas. As férias estão se acabando e você precisa saber o que fazer ao retornar ao trabalho, trace novos rumos, planeje tudo o que for fazer, tenha grandes metas, mas foque uma de cada vez.

Feliz 2000inove para todos!!!



Por Eduardo Frederico