sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O Carteiro

Mensageiro de esperanças, sonhos, realizações, alegria, tristeza, boas e más notícias, o Carteiro representa a ponte estre o remetente e o destinatário. A Eles os Correios depositam a missão de levar até o cliente a imagem, a responsabilidade, a credibilidade, o comprometimento, os valores, a visão, e principalmente, a missão dessa que é a Empresa com maior credibilidade do País. Credibilidade essa, conquistada pelo comprometimento de todos que nela trabalham e, principalmente daqueles que representam a maior categoria de funcionários, que são os Carteiros.

Sem exagero nenhum, podemos dizer que os Carteiros são os maiores "vendedores" dessa empresa, pois vendem, mesmo que indiretamente, produtos e serviços, e principalmente a Imagem da ECT perante a população e díga-se de passagem, vendem muito bem essa imagem, pois nada os faz desistir da sua tarefa diária de entrega de correspondências, seja o trânsito, o sol, a chuva, os cães, os assaltos, etc...

Exemplo de profissionalismo, competência , comprometimento, perseverança, e principalmente DEDICAÇÃO para o cumprimento de nossa missão, a minha homenagem a todos estes profissionais pela passagem do seu dia.



"O que transforma qualquer ato em algo extraordinário, é o fato de fazermos aquilo com o coração,
e o que transforma qualquer vida numa existência extraordinária é o fato de ser vivida com amor."


Mark Sanborn - Autor do livro: "O que aprendi com o meu Carteiro sobre o trabalho e a vida"



Parabéns a todos os Carteiros!

Por Eduardo Frederico

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo, sua opinião é muito importante para melhorarmos cada vez mais nosso blog.

Muito obrigado!