quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ter Motivação é ter...


ALEGRIA - Tudo que você fizer na vida, faça com alegria, com entusiasmo, que seu estado de espírito será retratado na sua obra.


FORÇA - Tenha força para superar os obstáculos que a vida lhe impõe, pois quando o caminho é estreito, certamente os que sairão do outro lado serão os mais capazes, os mais perseverantes.


ESPÍRITO DE EQUIPE - Procure trabalhar sempre em equipe, pois ninguém consegue nada na vida vivendo isoladamente ou trabalhando só. Todo grande vencedor tem por trás dele uma grande equipe trabalhando para o seu sucesso.


SONHOS - Quem para de sonhar, para de viver! Tenha metas e sonhos bem traçados, se realizou um sonho hoje, imediatamente já trace um novo sonho, pois isto é o tempero da vida. vivemos sempre em busca de novas conquistas.


PERSEVERANÇA - Não desistir NUNCA!!! Seja perseverante naquilo que você deseja alcançar, se não conseguir na primeira tentativa, tente quantas vezes achar necessário, pois o fracasso nos ensina a valorizar muito mais as vitórias.


RESISTÊNCIA - Não se deixe vencer pelo cansaço ou a exaustidão, se cair levanta e continua a tua caminhada, pois toda grande conquista é feita às custas de muita dor e suor.


AMOR AOS SEUS VALORES - Tenha amor pelos valores que são fundamentais; A família, os amigos, o seu trabalho, o seu país.


CAPACIDADE DE DIVIDIR AS CONQUISTAS - Nunca comemore uma conquista sozinho, sempre há alguém importante na sua vida com a qual você poderá dividir essas conquistas, alguém que torceu e sofreu por você. Portanto, não tome um champanhe sozinho!!!


VONTADE DE VIVER - "Viver é não ter a vergonha de ser feliz" Postanto viva cada momento de sua vida, cante, dance, faça já, se tiver com vontade de sorrir, sorria! se tiver vontade de chorar, chore! pois isto, é sinal que você está vivo e que a vida é vivida em momentos.
Aproveite cada momento de sua vida, já dizia Joshua Wooden: "Faça de cada dia, uma obra prima".


Por Eduardo Frederico




7 comentários:

  1. ola ,sou Jakeline
    Gostei muito do blog de vcs,pois estava precisando ler algo que realmente me desce uma motivaçao.
    Parabens!
    Abraços.
    Jakeline

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Isso me ajudou muito,eu que tava me sentindo tão fracassada precisava mesmo ler algo assim.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Amigos, motivação! Você sabe de onde vem isso? o que é isso?
    1. Ela vem de si mesmo!
    2. É o que você consegue se você quer, basta querer realmente! ;D

    ResponderExcluir
  4. Pequeno mas extremamente útil,você recitou tudo que eu precisava ouvir,passo o dia-a-dia desmotivada e sem energia,você é um anjo na vida de muitas pessoas continue seu trabalho com suas lindas palavras,parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Você merece o sucesso que tem,não é atoa que o blog já tem mais de 407682 visualizações!Isto não é para qualquer um!

    ResponderExcluir
  6. Eduardo és um anjo!
    Parabéns pelo EXCELENTE trabalho!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo, sua opinião é muito importante para melhorarmos cada vez mais nosso blog.

Muito obrigado!